Campeonato Sergipano Sub 15 - Presença de garotos de Propriá

Está tudo pronto para o Campeonato Sergipano de Futebol categoria Sub 15. No Congresso Técnico foram definidos todos os detalhes, como inicio e encerramento, forma de disputa, número de participantes e regulamento.  

A competição se inicia no dia 6 de agosto e contará com a participação de 21 equipes, sendo cinco profissionais como Sergipe, Confiança, Cotinguiba, Itabaiana e Canindé.  É uma pena muito grande não termos clubes representando a cidade Ribeirinha de Propriá. Mas, nem tudo é tristeza, garotos do Tornado irão representar a cidade. O Cotinguiba sempre mantém esse intercâmbio, como foi feito com o sub 13. Os garotos Chérleston e Bruno foram campeões recentemente pelo time da capital no Estado do Piauí. O clube vem forte para essa competição.

O campeonato foi dividido em quatro grupos, três de cinco equipe enquanto o Grupo “A” terá seis equipes, num total de 21.

Segundo Gilson Doria diretor técnico da FSF, presença das categorias de base de equipes profissionais motiva a competição. ”As equipes jogam entre si em turno único dentro da mesma chave e as duas melhores de cada grupo estão classificadas para a segunda fase que terá dois grupos de quatro”, disse Gilson Doria.

As duas melhores de cada grupo da segunda fase estarão classificadas para a fase semifinal.    

Grupos:

Grupo A” – Confiança, Cotinguiba, Porto, Nacional, Lamarão e Santa Cruz de Riachuelo.

Grupo B” – Sergipe, Boquim, Santos, Zebra e Canindé do São Francisco.

Grupo C” – Grêmio, Paulistano, CEPE, Fortaleza e Agamenon Magalhães.

Grupo D” – Aracaju, Palestra, Itabaiana, Fluzão e Socorrense.

Fonte: emsergipe.com (FSF)

Acompanhe Online: