ESTOU DE OLHO... (toda Segunda-feira)


-------------------------------
SINAL VERMELHO:
1 - A equipe do Esporte Clube Propriá treina duas vezes na semana pensando na estréia dia 27/8 na Série A2 do Sergipano. Assim não dá! Já está em desvantagem com as outras equipes. Não vai ser fácil o acesso.
2 - A exclusão do Estrela Maior da Copa União. Falta de controle emocional fez com que seu representante falasse o que não devia. Assim, a punição foi retirá-lo da competição. Cuidados os nervosinhos de beira de campo. A comissão vai continuar punindo.
------------------------------
SINAL AMARELO
1 - Os árbitros da Copa União que se cuidem. As punições estão correndo soltas. Erros infantis estão sendo notados e levados para a comissão. Assim como fez o representante do Colorado que levou seu repúdio contra o árbitro na partida com o São Francisco. A expulsão equivocada foi contestada em um ofício e entregue à comissão organizadora;
2 - A derrota do River Plate por 3 x 1, complicou sua situação no grupo que tem o próprio Treze como líder;
3 - Mesmo com vistoria, o estado de alguns campos de futebol continuam péssimos. A segundona já começou.
4 - Vereadores aprovam o pedido da colega de parlamento, Vereadora Lúcia, para ajudar a equipe do Propriá. Entorno de R$ 50.000,00 foi o pedido solicitado ao prefeito José Américo. Faltando uma semana para a estréia segue a correria dos dirigentes. Será que sai a ajuda?...
----------------------------
QUE MARAVILHA:
1 - A segunda começou com goleada: Sete de Junho 5 x 1 Riachuelo; O Boca Júnior investiu muito e só ganhou de 1 x 0 contra o Boquinhense.
2 - Sergipano é campeão de Karatê. Representando o Brasil na competição, Yoakan sagrou-se campeão individual até 75 kg. O campeonato foi realizado em Anápolis/GO.
3 - A seleção de Carira, na categoria sub 17, sagrou-se campeã Sergipano de Futebol. A grande final foi realizada na cidade de Estância. A própria cidade foi a vice campeã.

Acompanhe Online: