Propriá estreia na segundona sem jogo


     Tuuudo prooonto!... times em campo!... imprensa divulga as escalações!... as torcidas vibram, soltam fogos, cantam!... árbitro em campo checando tudo, vai começar a segundona para o Propriá e agora é pra valer!...  mas, cadê os “...”?
     Fato novo na cidade ribeirinha.  A estreia do E. C. Propriá na série A2 não poderia ser decepcionante. Público bom no estádio e torcedores frustrados com que aconteceu. Ingressos custando cinco reais na bilheteria e reclamações geral.  A falta de policiamento foi o motivo de tudo isso.
       Em cumprimento ao regulamento à arbitragem não fez diferente. Após, passados trinta minutos da hora marca para início do jogo, encerrou-se a partida sem nem se quer tocar na bola.  O presidente, em exercício E.C.Propriá, Normando Santa Rosa, garante que o ofício foi entregue na Companha do Batalhão da Polícia Militar. Se foi há tempo, não se sabe.  A solicitação foi enviada na quinta-feira que antecede o jogo do sábado, 27, confirma o dirigente para a imprensa. O que se sabe é que existem normas no Batalhão para solicitações desta natureza.
     Será culpa da Federação Sergipana, do E. C. Propriá ou da Companha de Policiamento? A mancha pegou forte para nossa cidade. Uma competição sem atrativos, públicos limitados por torcedores apaixonados e ainda acontecendo isso em plena estreia, resume-se a organização do futebol profissional local e estadual. Que não volte acontecer, pois, já estamos com vergonha.
      E assim acaaaba o jogo!...

Acompanhe Online: