River Plate empata na Bahia


River Plate/SE

           O River Plate da cidade de Carmópolis/SE empatou em 1 x 1 com o Vitória da Conquista na tarde deste domingo, 14. O jogo foi realizado na cidade baiana e mesmo o River tendo demonstrado superioridade na partida, não saiu do empate. Com o resultado, o time sergipano mantém-se classificado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O empate leva o River a quatro pontos, permanecendo na quarta posição e joga a próxima partida contra o Treze da Paraíba no próximo dia 21 de agosto a partir das 16h na Paraíba.
Apesar das várias oportunidades de fazer gols, foi o jogador Caetité quem aproveitou a oportunidade aos 14 minutos do primeiro tempo, fazendo 1 x 0 para o Vitória da Conquista. E faltando apenas quatro minutos para o juiz marcar o final do primeiro tempo, o jogador Fernando Pilar, do River Plate foi expulso.
No segundo tempo do jogo,  os jogadores do River Plate não desanimaram e chegaram bem perto da trave, mas o empate só saiu mesmo faltando seis minutos para a partida acabar, quando Fábio Júnior fez o gol do time de Carmópolis.
Classificação
Em primeiro lugar aparece o Treze da Paraíba com nove pontos; o Coruripe está na segunda colocação também com nove pontos;o Bahia de Feira de Santana é o terceiro colocado com seis pontos; o River Plate é o quarto com quatro pontos e o time do Vitória da Conquista está na quinta posição, com apenas um ponto. A próxima rodada será no dia 20 de agosto, quando o Bahia de Feira enfrenta o Coruripe a partir das 18h30.
Fonte: site futebolsergipano.com

Acompanhe Online: