3ª Copa União de Futebol Amador de Propriá

    A 3ª Copa União de Futebol Amador de Propriá, organizada por Genival Moreira (vereador Geno), Milton Net e Marcos Policial, terá início dia 14 de julho e previsão para terminar nos meados do mês de setembro. Após a realização do bingo no último domingo, dia 8 de julho, a Copa começa pra valer nesse final de semana. O jogo abertura entre Cruzeiro e Bahia promete uma festa em grande estilo para a terceira edição desta competição. O Bahia, do Conjunto Maria do Bairro, foi o último campeão.
     Assim como nas edições anteriores terá premiações durante o intervalo dos jogos para incentivo dos torcedores e arrecadação. A novidade fica por conta da segurança para os árbitros durante os jogos sendo escalados seguranças para isto. Árbitros experientes e aqueles que chegam pela primeira vez mescla o quadro de arbitragem. Os jogadores que fiquem de olho, pois, a cada cartão recebido será convertido em valor para equipe, além, das penalidades sancionadas devido a tal infração do atleta (cartão amarelo R$ 2,00 e vermelho R$ 3,00).
     Também, paralelo a Copa, terá o campeonato dos MASTERS. Esses jogos serão realizados pela amanhã durante os finais de semana e organizado pela comissão da Copa União e já tem rodada dia 15 (em breve neste blog toda a tabela).

Acompanhe Online: