ESTOU DE OLHO... (toda Segunda-feira)


-------------------------------
SINAL VERMELHO:
1 - A equipe do Esporte Clube Propriá ainda não fez um amistoso na cidade ribeirinha. Será que vai surpreender na divisão de acesso do sergipano ou ...?
2 - Os técnicos de futebol amador, na 2ª Copa União, vêm dando vexame. Depois de duas expulsões na abertura da Copa, desta vez o feito aconteceu de novo. O Estrela Maior ficou sem o seu treinador. A comissão já puniu os nervosos com um e até três jogos fora dos gramados.
------------------------------
SINAL AMARELO
1 - Marcelo Sergipano deixa de ser técnico do Boca Júnior/SE e assumi a gerência de futebol. Quem fica como treinador é Luiz Juresco, ex-auxiliar técnico do Paraná Clube na série B;
2 - O empate do River em 1 x 1 contra o Vitória da Conquista/BA pela série D. Agora enfrenta o Treze, líder do grupo;
3 - A segunda divisão do sergipano começa dia 20 de agosto. Os estádios em péssimas condições. O gramado é o maior problema. Correria total para o "tapa buraco".
----------------------------
QUE MARAVILHA:
1 - A motivação dos torcedores no Estádio Constantino Tavares, campo do Propriá. A Copa União organizada pelo vereador Genival Enfemeiro, Milton Net e Marcos Policial premia os torcedores presentes. Boa média de público;
2 - O jogo entre Sport e Itabaiana válido pela Copa União na tarde deste domingo, 14, foi digno de espetáculo. Jogo equilibrado, comportamentos dos atletas frente ao jogo e lances bonitos de ver agradaram quem compareceu em São Vicente, município de Propriá. O jogo não saiu do 0 x 0 e dito por muitos como um dos melhores jogos disputados até agora na copa.

Acompanhe Online: