Propriá perde mais uma de goleada


O Esporte Clube Propriá só não perde quando não joga. Essa está sendo a rotina do avoengo da ribeirinha. A estréia conturbada quando não houve jogo por falta de policiamento, a primeira goleada tomando cinco gols do Canindé e, a última, tomando quatro gols do Neopólis que, diga-se de passagem, vai bem na série A2 apesar da troca repentina de técnicos.
        A torcia até comparece, mas, não vê o futebol guerreiro que sempre apresentou quando jogava em tempos muitos longínquos. Estamos sentindo muita falta. O Propriá não sobe à divisão principal já faz muitos anos.
        Porém, não se faz time em vésperas de competição. Infelizmente a realidade é essa. Investir ninguém quer, pois, empresários precisam de retorno e clube que não vence e/ou mantém um calendário anual, com a base ou não, fica a ver navios e um bom planejamento é tudo que um clube precisa. O América, após ficar quatro anos na série principal do futebol sergipano, volta a disputar a segundona. Apesar de bons investimentos no estádio, ainda, carece de ajuda. Joaquim (presidente do América) tem sido um lutador, mas, sozinho não vai a lugar nenhum.
         A realidade todo mundo está vendo. Algo precisa ser feito urgentemente porque a cidade tem bons garotos e só falta dar-lhes estruturas. Amantes do futebol, empresas e governo municipal acordem! Propriá precisa voltar a ser temida quando clubes da capital vinham jogar aqui. O nosso futebol no cenário estadual tem que ser retomado urgentemente. 
          Portanto, a série A2 continua e o Esporte Clube Propriá precisa reagir. Agora vai enfrentar dia 11/9, fora de casa, Laranjeiras pela quinta rodada do Grupo B.  Ainda no grupo enfrentam-se Neopólis x Gloriense e Maruinense x Aquidabã (classificação por grupo - confira)

Acompanhe Online: