Em jogo tumultuado, Itaporanga vence Lagarto e larga na frente


No jogo de ida da decisão do primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futsal, realizado na cidade de Itaporanga, o time da casa venceu o Lagarto por 2 a 1, de virada, e largou na frente em busca da conquista da primeira fase da competição. O primeiro gol foi anotado pelo lagartense Marquinhos, logo aos 2 minutos. No segundo tempo Mamá e Baton viraram o jogo e garantiram o triunfo dos itaporanguenses.
O jogo de volta acontece na terça-feira, 31, no ginásio Ribeirão, em Lagarto. Itaporanga joga pelo empate para garantir o título do primeiro turno.
A partida, que deveria ser marcada pela tradicional festa nas arquibancadas, teve fatores negativos e foi marcada por intenso tumulto. Na metade do segundo tempo, um torcedor se desentendeu com o jogador Mamá, de Itaporanga. Após bate-boca, foi atirado na quadra um copo de vidro, que acertou a perna do ala itaporanguense Izavan. O jogador sofreu um corte profundo e teve que ser encaminhado para um hospital da cidade.
O torcedor foi detido pela Polícia Militar. O fato gerou revolta de outros torcedores, que acabaram se voltando contra os árbitros, disparando xingamentos e cusparadas. O caso foi relatado na súmula e a Federação Sergipana de Futsal deve tomar providências.


Fonte: globoesporte/se

Acompanhe Online: