Lagarto e Itaporanga fazem a primeira partida da final do 1º Turno de Futsal Sergipano


Com gols de Foca, Marquinhos Carioca e Luisinho, o time de Lagarto venceu Glória por 3 a 2 e garantiu vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Os lagartenses fazem a final contra Itaporanga, que eliminou o tradicional Real Moitense. A final será disputada em jogos de ida e volta. No sábado, o duelo acontece em Itaporanga, e na terça-feira na cidade de Lagarto.


Com sete vitórias e um empate, o time alviverde possui a melhor campanha com 47 gols marcados e 17 sofridos. É também o único invicto na competição. “Os números apontam que somos o melhor time do campeonato, mas isso não quer dizer que seremos campeões. Itaporanga é uma ótima equipe e a decisão está aberta”, comentou o técnico Thiago Santos.



Já Itaporanga somou sete vitórias e uma derrota. O ataque marcou 38 vezes e a defesa sofreu apenas 11 gols. Segundo o técnico Jorge Freire a final do primeiro turno coloca em quadra as duas melhores equipes da competição. “Esperamos fazer o dever de casa no sábado para reverter a vantagem do adversário”, disse. Lagarto joga por dois resultados para ser campeão do turno.


Fonte: Assessoria de Imprensa FSFS

Acompanhe Online: