Itaporanga goleia Real Moitense e se classifica para a final


O Itaporanga entrou em quadra na noite desta terça-feira contra o Real Moitense com a vantagem de um gol no placar por ter vencido o primeiro jogo por 5 a 4. Mesmo com o saldo positivo, os donos da casa não se acomodaram na segunda partida e foram para cima do adversário.
Com dois gols de Izavan, um de Batom, um de Neto Negão e um de Robinho, a equipe de Itaporanga goleou o Real Moitense por 5 a 1 e garantiu a vaga na decisão do primeiro turno do Estadual.
Agora a equipe espera o adversário, que sairá do confronto entre Lagarto e Glória, que acontecerá nesta quarta-feira, em Itaporanga.
O JOGO
A partida começou eletrizante com o Itaporanga marcando o gol mais rápido do Estadual deste ano. Com dez segundos de jogo, Batom abriu o placar para os donos da casa. Logo depois, Izavan fez o segundo aos 2 minutos.
Com dois gols sofridos em dois minutos, o técnico Galego pediu tempo para tentar acordar os seus jogadores. Aopos o tempo, o Real voltou um pouco mais ligado, porém a defesa do Itaporanga com o goleiro Thiago, que estava em um dia inspirado, segurou a pressão.
Vendo que as investidas não estavam adiantando, o Real Moitense entrou com o goleiro-linha Fabinho no último minuto do primeiro tempo e a partida foi para o intervalo sem alterações.
GOLEADA
O segundo tempo do jogo começou parecido com a etapa inicial. Itaporanga partiu para cima do Real Moitense e conseguiu marcar o terceiro gol logo no primeiro minuto com Neto Negão. Logo depois o Real tentou uma reação, mas a defesa do Itaporanga estava bem postada.
No desespero, o técnico Galego investiu no goleiro-linha. Fabinho, Paulistinha e Adolfo fizeram o papel do arqueiro-jogador.
De tanto insisitr, os visitantes conseguem diminuir aos 6 minutos com Ygor. Porém não deu nem tempo para comemorar. No lance seguinte, Izavan aproveita a distância do goleiro-linha e acerta a bola no gol vazio sem dificuldades: 4 a 1.
O jogo se encaminhava para o final com os gritos de 'Olé' da torcida do Itaporanga. Sem condições de reagir, o Real Moitense tentava diminuir o placar, mas quem marcou novamente foram os donos da casa, com Robinho, no último minuto de jogo finalizando o placar em 5 a 1.
Fonte: globoesporte/se

Acompanhe Online: